ESTAMOS HÁ UM ANO NA INTERNET. OBRIGADO

06/01/2013 17:50

Meu site está completando um ano no ar. Um ano na internet. Foram mais de 21.900 acessos nesses últimos 365. Meu objetivo com esse espaço virtual é simplesmente didático, com uma tímida audácia científica. Gosto de teorizar a paisagem. De observá-la e descrevê-la. A Geografia para mim é fascinante. O mundo é um vasto conteúdo geográfico; um imenso livro, que está sempre aberto para ser lido, estudado e entendido. Tenho o hábito salutar de escrever sobre o espaço geográfico de Arari. Portanto, criei este site para publicar meus escritos sobre a Geografia Arariense e outros temas afins, seja da geografia ou de outro ramo do conhecimento humano que eu me sinta apto a discorrer. Obrigado a todos pela credibilidade e pela prestimosa visita ao site do PROFº ADENILDO BEZERRA neste primeiro ano na internet. Convido-os a continuarem a acessar: www.adenildobezerra.com! MUITO OBRIGADO A TODOS PELAS MAIS DE 21.900 VISITAS!

Um forte abraço,

Prof. Adenildo Bezerra