Templo da Igreja Católica em Arari foi reformado

15/02/2012 09:37

O templo da Igreja Católica em Arari foi totalmente reformado e será reinaugurado nesta quarta-feira (15), com a celebração da Santa Missa em comemoração à reforma. A reforma da Igraja Matriz de Arari custou em torno de R$ 65.000,00 (Sessenta e cinco mil reais). O dinheiro para o serviço foi adquirido a partir de doações dos fiéis ararineses. Várias campanhas de sensibilização e eventos foram realizados com o intuíto de angariar recursos financeiros para a reforma da Igreja.

Toda a estrutura do prédio católico foi reforçada, os muros foram trocados por uma estrutura metálica, as paredes foram reforçadas e receberam pintura nova, e, a torre da Igreja, que exibe a suntuosidade do Templo, foi totalmente reforçada e recuperada. O povo católico está em festa e radiantes pela reforma que o histórico prédio passou.

Segundo informações do Secretário de Meio Ambiente de Arari, Jocei Jardim, a praça que fica em frente à Igreja também será recuprada pelo Poder Público, logo assim que as obras do cais forem concluídas. "A Municipalidade tem um projeto de urbanização e revitalização da Praça da Bandeira, e, com as bençãos de Bom Jesus dos Aflitos e de Nossa Senhora da Graça, tudo será concluído", disse o secretário.