NASF de Arari é premiado como uma das melhores experiências do MA

06/01/2012 18:15
   

A Secretaria Estadual de Saúde realizou nos dias 19 e 20 de dezembro no Hotel Holiday Inn, em São Luis, a I Mostra de Ações Integradas em Saúde dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF) dos Municípios do Estado do Maranhão e o I Concurso Maranhense de Experiências no NASF. 

 

O município de Arari concorreu em duas categorias: banner/cartazes (defendido pela nutricionista do NASF, Luciana Costa e na categoria apresentação oral (defendido pelo fisioterapeuta do NASF, Thiago Santos. O município foi premiado na segunda categoria, apresentação oral, como a 4ª melhor experiência do estado.

 

Representantes do Ministério da Saúde estavam no evento e destacaram a importância do fortalecimento da atenção primária e parabenizaram o município de Arari por se destacar em ações de grande relevância para a efetivação qualitativa da saúde de sua população.

 

Para a Secretaria de Saúde, Mary Prazeres, "esse é um importante premio que recebemos em nosso município, o reconhecimento tanto do Estado como do Ministério da Saúde nos dá certeza de que estamos no caminho certo, parabenizo a todos os profissionais do NASF pelo pioneirismo e pelas ações desenvolvidas no decorrer desses mais de dois anos em nosso município".

 

Informações da Sec. Mun. de Saúde/NASF, com redação da Sec. de Comunicação de Arari.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!